CONSOLES/GAMES

Testamos o jogo Mario e Luigi: Brothership

O novo título dos irmãos encanadores cativa do começo ao fim, com gráficos em estilo de desenho e uma aventura que prende o jogador, tornando difícil parar de jogar. O único ponto que pode se tornar cansativo são os diálogos longos entre os personagens, mas eles podem ser acelerados. Uma vantagem é que o jogo está legendado em português, então é possível entender o enredo, com o Switch configurado para PT-BR o jogo ficara em portugues nativo.

A história se passa na Ilha Náutica, que é parte navio e parte ilha. Mario e Luigi têm a missão de conectar as ilhas, usando um canhão para se deslocar para as ilhas(fases), com uma animação até divertida. Jogamos com Mario e Luigi, com o Mario mais que o Luigi, mas não se engane o Luigi é essencial no jogo. O jogo também mostra uma amizade de irmãos e companheirismo que percebemos durante todo o jogo. Quando surge uma dificuldade, é geralmente Luigi quem encontra a solução. Nas batalhas, cada um ataca por turno, e é possível prolongar o golpe ao apertar os botões na hora certa, antes de entrar em um combate com algum monstro é possivel da um golpe surpresa nele, isso já da uma ajudada no combate.

Mario e Luigi: Brothership é um jogo que merece sua atenção. Jogamos por três dias e ainda não estamos nem na metade da história. O jogo realmente é bom e prende o usuário na frente do switch, o que pode pesar um pouco na hora de comprar o jogo é o valor, que está a R$ 299,00 pro dia do lançamento, se bem que a maioria dos jogos Nintendo sempre estão nessa faixa de preço. O lançamento do jogo está previsto para 7 de novembro e pode ser um ótima opção para o presente de Natal