BRASIL

Burger King e Serasa lançam campanha “Bole-Thru: A vingança dos boletos” no halloween

O Burger King e a Serasa se uniram em uma ação que mistura susto e alívio na mesma mordida. A campanha “Bole-Thru: A Vingança dos Boletos” acontece nesta sexta-feira, 31 de outubro, e promete transformar o temido boleto em um delicioso lanche.

Disponível em mais de 200 unidades do Burger King em todo o Brasil, a promoção permite trocar qualquer boleto físico ou digital que tenha CPF por um Cheddar Duplo. E quem tiver o aplicativo da Serasa instalado no celular ainda leva uma batata média de bônus.

A ideia da ação é brincar com o tema do medo típico do Halloween e relacionar com o pavor que muitos sentem ao encarar as contas do mês. A iniciativa busca ainda estimular o público a olhar para a vida financeira com mais leveza, aproveitando a data de forma divertida e criativa.

A campanha é válida apenas por um dia, então, se você está com os boletos em dia (ou nem tanto), já sabe onde garantir um lanche grátis nesta sexta-feira.