Remo busca empate com time reserva e sem técnico titular
Menos de 24h após jogar pela Série A, Leão empata no fim
O calendário apertado do futebol brasileiro colocou o Clube do Remo em uma situação extrema. Menos de 24 horas após entrar em campo pela Série A, o Leão voltou a jogar pelo Campeonato Paraense, desta vez contra o Castanhal.
Devido ao desgaste, o time azulino foi a campo com uma formação inteiramente reserva. Nem mesmo o técnico Osorio esteve presente na beira do gramado; a equipe foi comandada pelos auxiliares Yonny Londoño e Flávio Garcia.
A partida foi difícil para o time alternativo do Remo. O Japiim aproveitou a situação e construiu o placar com gols de Daniel GTA e Ricardinho.
Pelo lado do leão os gols foram marcado por Eduardo Mello e Thalisson que marcou o gol no final salvando o leão azul de uma derrota
Apesar da busca heróica pelo resultado, o empate teve reflexos na classificação. Com o ponto somado, o Remo caiu para a terceira posição no estadual.
O time agora tenta recuperar o fôlego para a próxima rodada do Parazão. O confronto será contra o Amazônia, neste domingo (15), às 15h30.

