Remo perde para o Avaí e corre risco de sair do G4
O Clube do Remo sofreu uma dura derrota de 3 a 1 para o Avaí fora de casa, um resultado que complica drasticamente sua luta pelo acesso à Série A. O que se esperava ser um passo firme do Leão Azul rumo à elite se transformou em um pesadelo, marcado por violência dentro e fora de campo.
Apesar de o Remo ser considerado favorito, o Avaí brilhou com gols de Cléber marcando duas vezes e Léo Reis. O Remo diminuiu com João Pedro.
O resultado teve impacto imediato na classificação. Com o empate da Chapecoense 1 a 1 com o Volta Redonda, o Leão Azul caiu da terceira para a quarta posição.
A situação pode piorar ao final da rodada se Criciúma e Goiás vencerem seus jogos, o Remo pode terminar a rodada na sexta colocação, deixando a zona de acesso e passando a depender de outros resultados.
O próximo jogo do Clube do Remo será um confronto direto e decisivo contra o Goiás, no Mangueirão, no próximo domingo(23), às 16h30.
O que realmente marcou a partida foram os incidentes de violência. A confusão começou nas arquibancadas, onde a torcida do Clube do Remo invadiu o setor da torcida do Avaí, iniciando uma briga que paralisou o jogo por quatro minutos.
Em seguida, o campo se tornou palco de um confronto entre os próprios jogadores, paralisando a partida por mais oito minutos. A briga resultou na expulsão de quatro atletas do Avaí (Emerson Ramon, Léo Reis, Gaspar e Raylan) e dois do Remo (Diego Hernández e Nicolás Ferreira).

